35 PALAVRAS PARA MELHORAR O SEU CURRÍCULO

Qual melhorar o seu currículo? Neste artigo você irá conferir como melhorar o seu currículo com algumas palavras úteis: 35 PALAVRAS PARA MELHORAR O SEU CURRÍCULO!

Muitas vezes temos habilidades que nem sempre são lembradas na hora de preencher o currículo ou até mesmo no momento da entrevista, quando por exemplo o entrevistador nos questiona se você se destaca em algum ponto.

Abaixo listamos os grupos e algumas palavras que poderão fazer toda a diferença. Se você é bom em uma ou mais habilidades nada melhor do que incluí-las no seu portfólio, mas quando for apresenta-las, procure ser preciso e breve.

Mas lembre-se, cite apenas as que você realmente seja bom ou que tenha alguma facilidade.

Caso mencione mais do que pode oferecer o entrevistador poderá achar que você apenas encheu o currículo para conseguir a vaga a qualquer custo.

Além do fato de poder se aprofundar melhor em cada habilidade que você mencionar, seja no currículo ou na entrevista.

Confira abaixo 35 palavras para melhorar o currículo e o seu leque de atributos:

COMUNICAÇÃO:

  • Boa escrita/Concisa/Precisa
  • Fala com eficácia
  • Ouve atentamente
  • Fala abertamente as suas idéias
  • Lidera as discussões em grupo
  • Fornece feedbacks
  • Confiança/Facilidade de falar em público (Nem todos possuem)
  • Capacidade de reunir e assimilar as idéias adequadas

COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS:

  • Observa os detalhes
  • Pontualidade
  • Sabe coordenar as tarefas
  • Obedece os prazos
  • Capacidade para realizar mais de uma tarefa
  • Define objetivos e metas
  • Gerenciamento eficaz de projetos

COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS:

  • Trabalha bem em equipe
  • Motivador
  • Realiza ações positivas
  • Cooperativismo
  • Procura entender os sentimentos
  • Autoconfiança
  • Favorável

GESTÃO DE LIDERANÇA:

  • Responsabilidade com os subordinados
  • Gestão de equipe
  • Liderança nas ações a serem executadas
  • Se apresentar para resolver os problemas
  • Aplicação das regras e políticas da empresa
  • Execução das decisões tomadas

INVESTIGAÇÃO E PLANEJAMENTO:

  • Criação de idéias e melhorias
  • Previsibilidade
  • Identificação dos problemas
  • Análise de questões pontuais
  • Define necessidades e prioridades
  • Avaliação de situações emergenciais
  • Desenvolvimento de estratégias

MAS COMO POSSO UTILIZAR OS PONTOS ACIMA A MEU FAVOR?

Em primeiro lugar, veja as habilidades que você tem experiência ou facilidade em desenvolver.

Procure exemplos reais de trabalho, como por exemplo mudanças ou melhorias realizadas de acordo com as experiências de trabalhos anteriores. Se possível, cite exemplos.

Como dissemos anteriormente, procure mencionar apenas os pontos em que você realmente se destaca, assim fica mais fácil se aprofundar melhor nas suas habilidades.

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/emprega.maisgoias/

Twitter: https://twitter.com/empregagoias

Facebook: www.facebook.com/empregamaisgoias

LinkedIn: O Emprega Mais Goiás também está na rede social mais utilizada no âmbito profissional, acesse o nosso perfil em: https://www.linkedin.com/in/empregamaisgoias/

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!

@empregamaisgoias #vagasempregogoiania #empregosgoiania

O Emprega Mais Goiás não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhuma oferta de emprego divulgada no portal. Os conteúdos das vagas são de responsabilidade dos anunciantes.

Boa sorte e sucesso a todos (as)!

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *