Vaga:: Estrategista de mídias sociais
Empresa:
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação.
- Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.
- Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão dispostas a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.
- O perfil que procuramos: Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade; Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que podem fazer por si mesmas; Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua; Pessoas que têm fome e sede de sucesso, que querem muito vencer! “O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!” Se você se encaixa nesse perfil, PRESS START e venha fazer parte dessa história de vencedores! Estamos localizados na Av.
- Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA – GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).
- SOBRE A VAGA DE SOCIAL MEDIA: O social media é o responsável por gerenciar as redes sociais de nossos clientes, gerando engajamento, encantamento e reforçando o posicionamento da marca nos meios digitais.
- Espera-se que o SOCIAL MEDIA tenha EXCELENTE ESCRITA, esteja antenado nas trends e novidades das principais plataformas digitais, palavras como algoritmos, métricas orgânicas, engajamento e copy, devem ser bem familiar para este profissional.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais, incluindo ideias para reels, vídeos, posts estáticos, legendas para postagens com copy bem elaborado e stories criativos (apenas conteúdos sem design); Desenvolvimento de estratégias de campanhas publicitárias aos clientes voltados principalmente aos canais digitais como: criação do nome de campanha, slogan, plano de ação; Desenvolvimento de uma linha editorial estratégica pensando em topo, meio e fundo de funil com o objetivo claro de cada conteúdo produzido; Agendamento de postagens e também a liberação de postagens manuais; Check-in diário das contas dos clientes; Acompanhamento do crescimento orgânico das plataformas online e atualizações dos tipos de conteúdo que engajam; Acompanhamento das trends do momento para produção de conteúdo viral; Sugestões e mentorias de conteúdos humanizados e trends para os clientes; Gravação de conteúdos criativos via celular (para o cliente local); Produção dos relatórios orgânicos mensais com métricas de desempenho; Apresentação ao cliente dos relatórios e dos materiais desenvolvidos em geral; Colaborar com equipes internas, incluindo designers, redatores, estrategistas e accounts, para garantir consistência na marca e na mensagem em todas as plataformas.
- HABILIDADES TÉCNICAS: Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social, preferencialmente em uma agência de publicidade ou marketing digital.
- Profundo conhecimento das principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok, e suas melhores práticas; Habilidades excepcionais de redação e comunicação, com capacidade de criar conteúdo atraente e persuasivo; Fortes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e métricas de desempenho para informar estratégias e tomar decisões embasadas.
- HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente; Ser organizado e analítico; Proativo; Criativo; Capacidade de sempre pensar fora da caixa; Inovador Você irá se destacar ainda mais se: Tiver formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada; Tiver experiência em gerenciamento de contas de mídia social para clientes de diversos setores e tamanhos; Demonstrou sucesso em aumentar o alcance, o engajamento e as conversões por meio de campanhas de mídia social; Possuir conhecimento em ferramentas de análise de mídia social, como Google Analytics, Insights do Facebook e noções de tráfego pago; Tiver noção em gestão de projetos; Tiver habilidades de liderança e capacidade de orientar e desenvolver membros da equipe mais juniores.
- OBS: O PORTFÓLIO COM SEUS TRABALHOS PRODUZIDOS, É FUNDAMENTAL PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO.
- Se você é apaixonado por mídia social e está procurando por uma oportunidade desafiadora em um lugar dinâmico e em crescimento, essa vaga é para você! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como sua experiência pode contribuir para o sucesso de nossos clientes e de nossa equipe.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Salário:
Localização: Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Sat, 12 Apr 2025 22:34:26 GMT
Candidate-se agora!