Vaga:: TECNICO DE SUP DE TI II
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição da Vaga: Cargo: TECNICO DE SUP DE TI II Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 10:00 – 19:00 com intervalo 12:00 – 13:00 hrs Atuação em: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) Endereço: Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO. Requisitos: Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI) Experiência mínima de 1 ano como Técnico de Manutenção de Computadores, Técnico de Suporte Presencial. Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas; C3. Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas; Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas. Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico. ITIL Foundation V3 ou superior; O que irá executar : -Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1 Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa; -Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa; -Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados; -Identificação e Registro de Chamados: -Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou email. -Atendimento de 2 Nível: -Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; -Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; -Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; -Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação. -Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. O Que Oferecemos: Salário R$ 1.617,96 + R$ 385,70 Premiação fixa equipe SEGEC + Premiação de R$ 250,00 por atingimento de meta mensal de 4470 USTs. Vale alimentação de R$ 29,65 por dia trabalhado Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida #LI-HybridFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(GF)
Salário:
Localização: Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Fri, 06 Sep 2024 07:10:30 GMT
Candidate-se agora!
