Vaga: Supervisor de Atendimento Técnico – Agile Aparecida de Goiânia
Empresa: MAC5 SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDA
Descrição da Vaga: Empresa: Agile Modalidade: CLT Local de trabalho: Presencial Carga horária: segunda a sábado horário comercial 08:00h às 18:00h, com necssidade de horas extras Remuneração e Benefícios: Salário fixo R$ 2.000,00 + horas extras Cesta básica Vale transporte Atribuições: Supervisionar equipe de atendimento em média 6 a 7 pessoas Acompanhar o atendimento dos liderados Organizar atendimento e procedimentos Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável experiência na função Disponibilidade de horárioFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de central de atendimentoEmpresa:MAC5 SOLUCOES EMPRESARIAIS LTDAAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Consultoria/ Auditoria
(CD)
Salário:
Localização: Aparecida de Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Fri, 18 Oct 2024 07:52:19 GMT
Candidate-se agora!