Consultor relacionamento

Vaga:: Consultor relacionamento

Empresa: CAMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE GOIANIA

Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO SUMÁRIAAtender os associados e consumidores, manter relacionamento com os associados, enviar faturas e notas fiscais para os associados, negociar reversão de solicitação de cancelamento, solicitar migração de pacotes, cancelamento de serviços, acerto financeiro, faturamentos avulsos, alteração contratual e bloqueio de faturamento dos associados.DESCRIÇÃO DETALHADA1. Atender os associados e consumidores, via chat, e-mail, telefone e/ou presencialmente, sanando dúvidas técnicas referentes ao sistema SPC Brasil, descritivo de faturas e demais serviços da CDL, redirecionando para as áreas responsáveis, quando necessário, diariamente;2. Manter relacionamento com os associados de acordo com a carteira, entrando em contato de forma ativa, via telefone, e-mail e/ou WhatsApp, se colocando à disposição para auxílio, sanando dúvidas, apresentando benefícios e oferendo os serviços da entidade, de acordo com análises de qualificação realizadas previamente, via CRM e/ou Excel, diariamente;3. Enviar faturas e notas fiscais para os associados, emitindo através do ERP SAF e encaminhando via chat e e-mail, sempre que solicitado;4. Negociar reversão de solicitação de cancelamento dos associados, atendendo via chat, telefone e/ou e-mail, expondo os benefícios da entidade e propondo outros pacotes disponíveis, de acordo com a demanda;5. Realizar a reversão de cancelamento dos associados, preenchendo o documento “Solicitação de Cancelamento”, via Intranet, inserindo o motivo do pedido e da reversão, recebendo a assinatura eletrônica do cliente e repassando para a área de cadastro, sempre que necessário;6. Solicitar migração de pacotes, preenchendo o termo aditivo, via Word, encaminhando para o associado via e-mail, recebendo com a assinatura eletrônica e repassando para a área de cadastro, sempre que necessário;7. Solicitar cancelamento de serviços dos associados, preenchendo o documento “Solicitação de Cancelamento”, via Intranet, encaminhando para o associado via e-mail, recebendo com a assinatura eletrônica e repassando para a área de cadastro, de acordo com a demanda;8. Solicitar o acerto financeiro, recebendo os pedidos via chat, telefone e/ou e-mail, analisando as inconsistências dos boletos e notas fiscais, preenchendo o formulário “autorização para acerto financeiro”, via Intranet, e encaminhando para a área de faturamento, conforme demanda;9. Solicitar faturamentos avulsos e de negociações diferenciadas, recebendo os pedidos via chat, telefone e/ou e-mail, preenchendo o formulário “autorização para faturamento”, via Intranet, e encaminhando para a área de faturamento, conforme demanda;10. Solicitar a alteração contratual dos associados, contatando os clientes via telefone e/ou e-mail, solicitando e analisando documentos necessários, acessando sites específicos (Receita Federal, Sintegra, Secretaria de Finanças, Serasa e SPC), colhendo assinatura eletrônica dos associados e encaminhando para a área de cadastro, sempre que necessário;11. Triar os potenciais clientes, recebendo o contato via telefone, WhatsApp, chat e /ou e-mail, levantando informações de nome, telefone e e-mail do solicitante, encaminhando para o consultor externo, conforme demanda;12. Solicitar a inclusão de novos associados, contatando os clientes via telefone e/ou e-mail, solicitando e analisando documentos necessários, acessando sites específicos (Receita Federal, Sintegra, Secretaria de Finanças, Serasa e SPC), colhendo assinatura eletrônica dos associados e encaminhando para a área de cadastro, de acordo com a demanda;13. Solicitar o bloqueio de faturamento dos associados, no caso de cancelamentos efetivados, preenchendo o termo padrão, através da Intranet, Word, encaminhando via e-mail para a área contas a receber, de acordo com a demanda;14. Bloquear os operadores dos associados, no caso de cancelamentos efetivados, acessando o Sistema SPC Brasil, conforme demanda;15. Desbloquear os operadores dos associados, em caso de erros de senhas, recebendo solicitações via chat, e-mail e telefone, acessando o sistema SPC Brasil, diariamente;16. Alimentar o CRM PipeDrive, inserindo no sistema o histórico de tratativas realizadas de cada atendimento com os associados, diariamente;

Salário: 3500 per month

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Wed, 16 Oct 2024 07:18:01 GMT

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