AGENTE DE CALL CENTER RETENÇÃO (PRESENCIAL) – GOIÂNIA/GO – OP


Vaga:: AGENTE DE CALL CENTER RETENÇÃO (PRESENCIAL) – GOIÂNIA/GO – OP

Empresa: Tahto

Descrição da Vaga: Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.#soutahto

  • Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
  • Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
  • Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
  • Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
  • Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
  • Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
  • Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade: tarde/noite
  • Desejável conhecimento básico em informática.
  • Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
  • Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
  • Mobilidade e estrutura para trabalhar em “home office” (em casa) será um diferencial.
  • Habilidades Comportamentais;
  • Orientação para Resultados;
  • Comunicação;
  • Foco no Cliente;
  • Argumentação;
  • Comprometimento;
  • Relacionamento interpessoal.

MODALIDADE DE TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GOSalário 1412,00 + Remuneração VariávelTreinamento: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)Escala de trabalho: 6×1 – Folga VariávelBenefícios:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR – Programa de Participação nos Resultados anualAuxilio Home Office **Os candidatos que possuem requisitos para home office poderão ser direcionados para home após o período de experiência, ou seja, após o treinamento e acompanhamento inicial que serão realizados presencialmente, a fim de garantir a total compreensão das normas, produto e sistemas da empresa. Reforçamos que este direcionamento está condicionado a existência de vagas para essa modalidade de trabalho.

Salário: 1412 per month

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Wed, 22 May 2024 06:18:27 GMT

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