Vaga:: AGENTE DE CALL CENTER REVERSÃO (PRESENCIAL) – GOIÂNIA/GO – OP
Empresa: Tahto
Descrição da Vaga: Somos a área que encanta e fideliza o cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco e identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na qualidade e proporcionando a melhor experiência possível.#soutahto
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.
- Identificar a necessidade e efetivar a retenção e a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
- Trazer soluções, em atendimentos receptivos ou ativos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
- Tratar soluções diversas, utilizando a argumentação e persuasão, bem como diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Executar demais atividades correlatas com a função.
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office);
- Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
Habilidades Comportamentais;
- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento.
TRABALHO PRESENCIAL NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA/GOSalário 1.412 + Remuneração Variável + BenefíciosEscala 6×1 – 6h20 por dia com folga sábado ou domingoBenefícios:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaPPR – Programa de Participação nos Resultados anual
Salário: 1412 per month
Localização: Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Wed, 05 Jun 2024 00:10:15 GMT
Candidate-se agora!