Analista de Relacionamento com o Cliente

Vaga:: Analista de Relacionamento com o Cliente

Empresa: Trinus. Co

Descrição da Vaga: Sobre a área:Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas apresentadas pelos clientes, conectando-os com as demais áreas da empresa. O foco é proporcionar uma experiência positiva através de interações genuínas com nossos principais stakeholders: investidores, empreendedores e compradores de unidades imobiliárias. Para alcançar esse objetivo, estamos comprometidos em construir uma equipe forte e diversa, adotando novos conceitos, engajando as pessoas em nosso propósito e promovendo um ambiente de alta confiança.Sobre o time:O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades dos clientes através de nossos canais de atendimento. Além disso, desempenha um papel estratégico como filtro de informações, resolvendo ou direcionando demandas entre diferentes times e áreas da Trinus Co. O time também é o guardião de toda a interação com o cliente, garantindo o registro adequado das informações em nosso CRM.Como será o seu dia a dia:

  • Atender diretamente nossos clientes através de diversos canais, como telefone, WhatsApp, e-mail e presencialmente;
  • Resolver demandas relacionadas a atualização cadastral, emissão de 2ª via de boletos/carnês, demonstrativos de pagamentos, acompanhamento de processos administrativos, simulação de antecipação e quitação de parcelas, além de esclarecer dúvidas contratuais;
  • Registrar todas as interações com os clientes no sistema CRM, garantindo que o histórico esteja atualizado e acessível;
  • Encaminhar demandas para os times adequados ou para outras áreas da empresa, conforme necessário;
  • Prestar suporte e buscar soluções para os questionamentos dos clientes;
  • Realizar o pós-venda, enviando templates, acompanhando indicadores de reclamações e mantendo o relacionamento com clientes ativos, oferecendo suporte contínuo;
  • Participar de reuniões internas, apresentando as atividades desenvolvidas e os resultados alcançados.

O que buscamos em você:

  • Ensino médio completo ou superior cursando;
  • Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Autogestão e proatividade;
  • Conhecimento em Excel;
  • Excelentes habilidades interpessoais – ser um bom ouvinte e apreciar participar de discussões com profissionais de diversas áreas;
  • Disponibilidade para o trabalho presencial em Goiânia/Go.

Critérios que aumentam o match na vaga:

  • Conhecimento no mercado imobiliário;
  • Experiência com ERP UAU;
  • Ser analítico nos processos e prezar pela melhoria contínua.

O que oferecemos aqui:

  • Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
  • Vale Cultura (Cartão Swille);
  • Vale Transporte;
  • Benefício Saúde Mental (Moodar);
  • Educação Corporativa;
  • Wellhub (Gympass);
  • Parcerias com Instituições de Ensino;
  • Plano de Saúde Nacional;
  • Vitta Saúde Digital;
  • Convênio e-Pharma;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Licença Paternidade Estendida;
  • Bônus Anual.

Além disso, gostamos de destacar:

  • Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
  • Oportunidade de crescimento;
  • Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
  • Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.

Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? 😉

Salário:

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Thu, 26 Sep 2024 01:42:58 GMT

Candidate-se agora!

Deixe um comentário