Vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PESSOAL – GOIÂNIA
Empresa: Rodonaves
Descrição da Vaga: SOBRE O GRUPO RODONAVES ….Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.
- Receber, conferir e organizar documentações destinadas à admissão de colaboradores, inclusão no sistema, emitir e colher assinaturas nos contratos de trabalho;
- Cadastrar colaboradores no Programa de Integração Social(PIS);
- Efetuar alterações dados cadastrais dos colaboradores no sistema (inclusão dependentes, alteração endereço, dados bancários e outros) e atualização junto à Caixa Econômica no que se refere à conta do Fundo de Garantia;
- Solicitar confecção e controle dos crachás de colaboradores, estagiários e prestadores de serviço;
- Lançamento, fechamento e conferencia da Folha de Pagamento e Encargos mensais (INSS,FGTS,IRRF,Recolhimentos Sindicais e CAGED), Folha de Pagamento Complementar e de Adiantamento Salarial;
- Requerer, habilitar e controlar concessão de benefícios junto ao INSS dos colaboradores afastados;
- Gerar e conferir as obrigações anuais (RAIS, DIRF e Comprovante de Rendimento);
- Manter atualizadas as tabelas de encargos no sistema e informações relativas aos empréstimos consignados;
- Encaminhar relatórios de programação de Férias aos gestores, inserir dados no sistema;
- Acompanhar mensalmente as programações, gerando documentos (Aviso e Recbido de Férias) para assinatura dos colaboradores, de acordo com procedimento da Empresa;
- Gerar arquivos bancários dos pagamentos, encaminhando ao Financeiro;
- Manter as anotações das Férias atualizadas na Ficha de Registro dos colaboradores
- Alimentar e alterar dados no sistema e quadro de resumo relativos às Convenções Coletivas da Matriz e Filiais;
- Efetuar cadastro dos agregados (autônomos) no sistema e os lançamentos mensais dos pagamentos efetuados;
- Receber, processar e gerar todo o processo de demissão dos colaboradores em conformidade com os procedimentos da Empresa;
- Gerar arquivos bancários das rescisões contratuais e guias GRRF, encaminhar ao Financeiro para pagamento dentro do prazo determinado;
- Realizar processo completo de rescisão;
- Agendar e acompanhar as homologações junto aos Sindicatos;
- Organizar e manter arquivos em conformidade com às normas da Empresa e padrão 5s;
- Outras atividades correlatas.
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos básicos em pacote Office.
- Vale alimentação:
- Refeição no Local
- Gympass
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
Salário:
Localização: Aparecida de Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Sat, 31 May 2025 05:42:32 GMT
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