ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PESSOAL – GOIÂNIA


Vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PESSOAL – GOIÂNIA

Empresa: Rodonaves

Descrição da Vaga: SOBRE O GRUPO RODONAVES ….Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.

  • Receber, conferir e organizar documentações destinadas à admissão de colaboradores, inclusão no sistema, emitir e colher assinaturas nos contratos de trabalho;
  • Cadastrar colaboradores no Programa de Integração Social(PIS);
  • Efetuar alterações dados cadastrais dos colaboradores no sistema (inclusão dependentes, alteração endereço, dados bancários e outros) e atualização junto à Caixa Econômica no que se refere à conta do Fundo de Garantia;
  • Solicitar confecção e controle dos crachás de colaboradores, estagiários e prestadores de serviço;
  • Lançamento, fechamento e conferencia da Folha de Pagamento e Encargos mensais (INSS,FGTS,IRRF,Recolhimentos Sindicais e CAGED), Folha de Pagamento Complementar e de Adiantamento Salarial;
  • Requerer, habilitar e controlar concessão de benefícios junto ao INSS dos colaboradores afastados;
  • Gerar e conferir as obrigações anuais (RAIS, DIRF e Comprovante de Rendimento);
  • Manter atualizadas as tabelas de encargos no sistema e informações relativas aos empréstimos consignados;
  • Encaminhar relatórios de programação de Férias aos gestores, inserir dados no sistema;
  • Acompanhar mensalmente as programações, gerando documentos (Aviso e Recbido de Férias) para assinatura dos colaboradores, de acordo com procedimento da Empresa;
  • Gerar arquivos bancários dos pagamentos, encaminhando ao Financeiro;
  • Manter as anotações das Férias atualizadas na Ficha de Registro dos colaboradores
  • Alimentar e alterar dados no sistema e quadro de resumo relativos às Convenções Coletivas da Matriz e Filiais;
  • Efetuar cadastro dos agregados (autônomos) no sistema e os lançamentos mensais dos pagamentos efetuados;
  • Receber, processar e gerar todo o processo de demissão dos colaboradores em conformidade com os procedimentos da Empresa;
  • Gerar arquivos bancários das rescisões contratuais e guias GRRF, encaminhar ao Financeiro para pagamento dentro do prazo determinado;
  • Realizar processo completo de rescisão;
  • Agendar e acompanhar as homologações junto aos Sindicatos;
  • Organizar e manter arquivos em conformidade com às normas da Empresa e padrão 5s;
  • Outras atividades correlatas.
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos básicos em pacote Office.
  • Vale alimentação:
  • Refeição no Local
  • Gympass
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida

Salário:

Localização: Aparecida de Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Sat, 31 May 2025 05:42:32 GMT

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