Vaga disponível: Assistente de Gestão de Pessoas – Rio Verde
Empresa: Vem Ser Credi-Rural!
Descrição da Vaga: PROPÓSITO DO CARGO:Atuar como apoio nas atividades de Treinamento, Desenvolvimento e Humanização promovidas pela Cooperativa e por instituições parceiras. Acompanhar a realização dos cursos obrigatórios pelos colaboradores, assegurando o cumprimento dos prazos e conteúdos exigidos. Colaborar com as demais áreas de Gestão de Pessoas, oferecendo suporte nas demandas relacionadas.· Acompanhar calendários e planejamentos dos treinamentos oferecidos via Sescoop-GO;· Controlar presença e investimentos dos programas de Treinamento e Desenvolvimento por meio de planilhas;· Apoiar a organização logística de treinamentos internos e externos, incluindo envio de avaliações de reação e suporte aos participantes;· Prestar esclarecimentos sobre cursos obrigatórios, suas execuções e uso do Sicoob Universidade;· Divulgar e acompanhar a adesão a treinamentos internos e externos;· Filtrar periodicamente relatórios da plataforma Sicoob Universidade para monitoramento e cobranças;· Prestar contas ao Sescoop-GO dos treinamentos vinculados e manter arquivo dos documentos recebidos;· Apoiar ações de humanização, como eventos comemorativos, aniversariantes, Dia das Mães, entre outros;· Realizar a integração dos novos colaboradores da Cooperativa, realizando o primeiro contato e apresentação da Cooperativa para os mesmos;· Organizar eventos corporativos, incluindo solicitação de orçamentos e contratação de serviços;· Auxiliar nas solicitações e controle de Auxílio Educação, conferindo documentação e atualizando planilhas;· Prestar atendimento (presencial e telefônico) para suporte aos colaboradores sobre treinamentos;· Abrir chamados para pagamentos de fornecedores e serviços relacionados à área;· Apoiar integralmente o endomarketing, cumprindo o calendário com ações humanizadas e integrativas;· Conduzir comunicados institucionais sobre movimentação de carreira, assegurando clareza, valorização e alinhamento com cultura;· Organizar e manter estrutura de acompanhamento de boas práticas e servindo como base de benchmarking interno;· Desenvolver campanhas internas sobre propósito, pertencimento e saúde emocional;· Gerar relatórios estratégicos mensais sobre clima, comunicação e cultura organizacional;· Projetar murais digitais ou físicos de cultura e resultados nas unidades;· Resguardar a cultura da empresa, atuando como uma auditora;· Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade e orientação da liderança;· Contribuir com outras áreas do PA sempre que houver conhecimento ou treinamento compatível;– Ensino Superior Completo ou Cursando em Recursos Humanos, Psicologia ou afins;– Habilidades intermediárias com o Pacote Office (Word, Excel, Outlook);– Bom domínio com Informática;– Conhecimentos e habilidades com processo de treinamento e humanização serão diferenciais;– Desejável CNH “B” válida, veículo próprio para deslocamento e disponibilidade para viagens.Benefícios:– Plano de saúde e odontológico (com coparticipação);– Seguro de vida (isento);– Cartão alimentação e/ou refeição (R$ 2.000,00);– Auxílio Educação;– Universidade Corporativa (Sicoob Universidade);– Auxílio Creche e Auxílio Infantil;– Kit Bebê a Bordo (Kit Natalidade);– Incentivo à Educação Infantil;– Vale transporte;– Iniciativa de Apoio Familiar (Auxílio Funeral);– Premiações específicas ao cargo;– Programa Apoio Pass (Assistência Psicológica);– Wellhub (Gympass);– Day Off;– Programa de Participação nos Resultados (PPR);– Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS).
Salário:
Localização: Rio Verde – GO
Data do Anúncio:: Sun, 29 Jun 2025 04:26:48 GMT
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