Vaga: Auxiliar de Cartório
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Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas e jurídicas do cartório, garantindo a precisão e a eficiência no atendimento ao público e no processamento de documentos.
- Principais Responsabilidades: Atendimento e orientação ao público sobre os serviços prestados pelo cartório; Elaboração de atos notariais, tais como escrituras de quaisquer naturezas e procurações; Reconhecimento de firmas e autenticações; Redação e revisão de documentos e certidões conforme as normas jurídicas; Realização de registros e averbações em livros cartorários; Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; Processamento e conferência da autenticidade de documentos; Auxílio nas atividades de escrituração e registro de imóveis, títulos e documentos, e registro civil; Manutenção do controle de protocolos e prazos processuais; Realização de atividades de apoio administrativo conforme necessário.
- Requisitos: Ensino superior cursando/completo em Direito ou afins; Experiência anterior em cartório ou área administrativa jurídica; Domínio do pacote Office e sistemas de gestão de cartórios.
- Localização: Aparecida de Goiânia – GO Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 08:00 às 17:00 Sábado: 08:00 às 12:00 – 1h de almoço Conhecimento e Habilidades: Não divulgado Benefícios: Cartão de Benefícios,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Plano de Carreira,Vale Transporte,Seguro de Vida,Prêmio de Assiduidade Carga horária semanal: 44 Horas Regime de Contratação: CLT Habilidades e Conhecimentos Pacote OfficeBenefícios Vale Alimentação,Vale Transporte,Plano de Carreira,Plano de Saúde
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Salário:
Localização: Aparecida de Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Thu, 12 Dec 2024 23:50:21 GMT
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