Call Center – Atendimento – Goiânia/GO


Vaga:: Call Center – Atendimento – Goiânia/GO

Empresa: GTO RH

Descrição da Vaga: Vaga para Representante de Atendimento para uma das maiores operadoras de Telecomunicações do Brasil. Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente , responder chamadas telefônicas, e-mails, chats e outras formas de comunicação com os clientes da operadora Identificar e resolver problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente. Registrar todas as interações com os clientes em sistemas específicos para acompanhamento e análise. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino Médio Completo e acima de 18 anos Não é necessário experiência anterior Foco em resultados Comunicação clara e objetiva Perfil dinâmico e analista Conhecimento básico em informática Disponibilidade para escala segunda a domingo (escala 6×1) Período integral. REMUNERAÇÃO: R$ 1.412,00 + RVI (remuneração variável individual) BENEFÍCIOS: Participação nos resultados Assistência médica e odontológica VR ou VA (R$ 12,00 por dia trabalhado) Seguro de vida Vale Transporte Auxílio creche

  • Número de vagas: 40
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES

  • operador de telemarketing
  • atendimento ao cliente

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Salário:

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Tue, 25 Jun 2024 22:33:30 GMT

Candidate-se agora!

Deixe um comentário