Vaga disponível: Consultor(a) Tecnológico(a) | Loja Rio Verde – GO
Empresa: Vivo
Descrição da Vaga: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuições
- Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails;
- Suporte técnico inicial aos P&S;
- Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente;
- Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs);
- Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo;
- Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente;
- Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional;
- Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos;
- Garantir a satisfação e experiência do cliente;
- Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
- Indicar o programas e benefícios da vivo;
- Incentivar o uso das plataformas digitais;
- Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
- Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
- Seguir regras da Anatel;
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
- Conhecer mercado e concorrência;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
- Desejável Ensino Superior Completo;
- Forte identificação com tecnologia;
- Conhecimento em sistemas Android e IOS;
- Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
- Apaixonado por tecnologia e Curioso e disciplinado para se desenvolver.
Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Teste MAPA3Teste MAPA
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Proposta5Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Sobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
- Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
- Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
- Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
Salário:
Localização: Rio Verde – GO
Data do Anúncio:: Wed, 12 Jun 2024 03:46:18 GMT
Candidate-se agora!