Coordenador Administrativo – Almoxarifado – GO


Vaga: Coordenador Administrativo – Almoxarifado – GO

Empresa: ApoiaRH – Consultoria em Gestão de Pessoas

Descrição da Vaga: Descrição:Local: Aparecida de Goiânia.Horário comercial: Segunda a Sexta.Contrato PJ: 8 a 10K (conforme experiência).Benefícios: Refeições + Férias remuneradas + 13° salário.Requisitos:Experiência em inventários e conhecimentos fiscais.Exp. em gestão administrativas de controle e gestão.Liderança, organização e comunicação, conhecimentos em gestão de estoque e logística.Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia.Algumas atividades:Coordenar atividades da balança e faturamento. Coordenar almoxarifados.Acompanhar obrigações de funcionamento (certidões e alvarás).Gerir controle patrimonial. Realizar controle de seguros.Gerir estoque mínimo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:10000Cargo:Chefe ou supervisor administrativoEmpresa:Apoiarh consultoria em gestão de pessoasConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EC)

Salário: 10000 per month

Localização: Aparecida de Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Sun, 23 Mar 2025 08:22:51 GMT

Candidate-se agora!

Deixe um comentário