Vaga:: GERENTE TECNICO DE CONTAS – GOIÂNIA/GO – STAFF
Empresa: Tahto
Descrição da Vaga: Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!”Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto e’ tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!#soutahto
- Responder a dúvidas, solucionar problemas e resolver problemas relacionados aos nossos produtos, fornecendo assim suporte rápido e eficaz para nossos produtos Premium;
- Apoiar os clientes;
- Demonstrar conhecimento profundo de nossos produtos, recursos, funcionalidades e especificações técnicas para atender os clientes de forma eficaz;
- Colaborar com outras equipes internas apropriadas, incluindo Suporte L2, Engenharia, Gerenciamento de Produto, Sucesso do cliente e representar os clientes enquanto descobre soluções alternativas;
- Seguir procedimentos padrão para o encaminhamento adequado de questões não resolvidas às equipes internas apropriadas;
- Documentar o conhecimento na forma de perguntas frequentes e artigos da base de conhecimento;
- Preparar relatórios precisos e oportunos, garantindo o registro e encerramento adequados de todos os problemas relatados;
- Trabalhar com diversas partes interessadas internas para fornecer feedback rápido e preciso aos clientes;
- Fornecer serviços de luvas brancas para nossos clientes empresariais no segmento de crescimento;
- Atuar como proprietário principal de POD/líder de POD para contas de suporte Premium;
- Preparar e apresentar Revisões Técnicas Trimestrais (QTR) e realizar verificações de Saúde Mensais (MHC) para as contas TAM de Suporte Premium atribuídas;
- Auxiliar na manutenção das principais métricas da conta, incluindo painel TAM e 360 Docs em todo o POD;
- Gerenciar os respectivos escalonamentos TAM e tickets TAM atribuídos em todo o POD;
- Gerenciar projetos/coordenar ‘mudanças’ no ambiente do cliente, incluindo novo recurso Onboarding;
- Participar de cadências com a equipe PM para discutir insights das contas do portfólio atribuídas, bem como de outras contas no POD;
- Orientar outros membros da equipe nas melhores práticas de gerenciamento de casos;
- Planejar eventos importantes do lado do cliente para garantir que os sistemas e processos estejam funcionando para lidar com qualquer aumento;
- Manter KPIs para resolução SLA e CES;
- Desenvolver e manter relacionamentos com clientes para compreender suas principais metas e prioridades de negócios e ajudá-los a atingir suas metas e resultados de negócios;
- Atuar como consultor para seus clientes para melhor adoção dos recursos novos e existentes no produto;
- Executar demais atividades correlatas a função.
- Educação e Experiência: Graduação em TI ou similar
- Experiência comprovada em gerenciamento técnico de contas ou função semelhante na indústria de TI
- Proficiência Técnica: Sólido entendimento de tecnologias SaaS, plataformas Cloud e sua infraestrutura
- Habilidade para solucionar problemas e resolver questões técnicas de forma eficaz.
- Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal
- Capacidade de transmitir informações técnicas para partes não técnicas.
- Fluência nos Idiomas Inglês, Português e Espanhol.
- Conhecimento avançado em Gestão do Tempo;
- Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação;
- Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
Competências comportamentais:
- Gestão de Pessoas
- Tomada de Decisão
- Flexibilidade
- Foco no Cliente
- Relacionamento Interpessoal
- Organização e Planejamento
- Orientação para Resultado
- Visão estratégica
- Capacidade de Negociação
Benefícios
- Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
- Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação e / ou Refeição;
- PPR – Programa de Participação nos Resultados;
- A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
Salário:
Localização: Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Sun, 23 Jun 2024 04:05:36 GMT
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