Líder de Atendimento


Vaga:: Líder de Atendimento

Empresa: Alliance Gestão e Pessoas

Descrição da Vaga: Estamos selecionando Supervisor(a) de Atendimento para Moscavo Bakery. Sobre a vaga: Você será responsável por liderar o time de atendimento, manter o padrão de acolhimento e excelência ao cliente, organizar escala e apoiar a operação de ponta a ponta. Aqui, você não apenas supervisiona: você inspira, resolve e constrói cultura na operação da loja. O que esperamos de você: – Experiência com liderança de atendimento (padarias, cafeterias, restaurantes ou fast-service); – Capacidade de gestão com postura e empatia; – Organização, pontualidade e bom senso operacional; – Ensino médio completo (superior será diferencial). Principais responsabilidades: – Liderança da equipe de atendimento (escala, apoio, direcionamento); – Supervisão de abertura e fechamento da loja; – Organização do salão, controle de comandas e interface com cozinha; – Integração de novos colaboradores; – Controle básico de estoque da frente de loja e café. Remuneração compatível com mercado + benefícios + premiação por resultados Local de trabalho: Setor Bueno, Goiânia – GO Escala: Segunda a Sábado (incluindo feriados). Se identificou? Quer fazer parte de uma marca que cresce com propósito? Faça a sua inscrição.

  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES

  • Boa comunicação
  • senso de organização
  • tomada de decisão

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)

Salário:

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Thu, 22 May 2025 22:34:46 GMT

Candidate-se agora!

Deixe um comentário