Planejador de Atendimentos e Serviços III


Vaga: Planejador de Atendimentos e Serviços III

Empresa: MSA RH

Descrição da Vaga: A SOTREQ é uma das principais empresas nacionais líderes no fornecimento de tecnologia, maquinário, soluções e suporte especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. Com mais de 80 anos de história, a empresa é reconhecida pela excelência em seus processos e pela cultura de valorização das diferenças em suas relações com colaboradores, clientes, parceiros e comunidade. Além disso, foi destacada como uma das melhores empresas para se trabalhar (GPTW 2024). Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade para atuar no regime de sobreaviso; Residir em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Goiânia ou Trindade. Requisitos Desejáveis: Inglês Técnico; Pacote Office Intermediário; Curso Profissionalizante em Eletromecânica. Atividades e Responsabilidades: Acompanhar os Supervisores de Serviços nas visitas aos clientes nas Oficinas, ajudando a sanar dúvidas sobre orçamentos e atendimentos realizados ou em andamento; Enviar orçamentos para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial para negociação, visando obter as aprovações necessárias para dar sequência à programação e execução dos serviços; Emitir Notas Fiscais para o envio de material para reparo, material reparado ou não reparado, utilizando sistema específico, e fazer o envio ao fornecedor ou cliente; Sanar dúvidas dos clientes, informar sobre as previsões de execução dos serviços, realizar a revisão dos orçamentos, acompanhar a disponibilidade de recursos e o status de faturamento, garantindo um atendimento de qualidade. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Funeral; Programa de Qualidade de Vida; Empréstimo (Especial e Consignado); Campanhas de Saúde; Programa de Apoio Pessoal; Plano de Previdência Privada; Cartão de Natal; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Day off no aniversário; Vale Transporte; Gympass; Refeitório no local de trabalho.

  • Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • Proatividade
  • Organização
  • conversação
  • Saber lidar com pressão
  • boa oratória
  • Microsoft Excel

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Salário:

Localização: Aparecida de Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Thu, 20 Mar 2025 23:58:32 GMT

Candidate-se agora!

Deixe um comentário