Supervisor de SAC

Vaga:: Supervisor de SAC

Empresa:

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Implementação de feedback e monitoramento de chamadas.
  • Elaboração de relatórios de performance.
  • Análise de indicadores de desempenhos (KPIs) no Call center.
  • Implementação de planos de ação para otimizar a qualidade do atendimento.
  • Requirements: Experiência prévia em liderança de call center.
  • Excel intermediário/avançado.
  • Ensino superior.
  • Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil #J-18808-Ljbffr

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Salário:

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Wed, 23 Apr 2025 22:26:25 GMT

Candidate-se agora!

Deixe um comentário