Supervisor de Serviço de Infraestrutura TIC (Banco de Talentos)

Vaga:: Supervisor de Serviço de Infraestrutura TIC (Banco de Talentos)

Empresa: Lanlink Informatica

Descrição da Vaga: Supervisionar as atividades e equipe de técnicos de serviço para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas no suporte aos usuários e clientes dos sistemas de informática.

  • Realizar reuniões de alinhamento com as equipes.
  • Fazer análise e documentação dos processos.
  • Abrir, redistribuir e analisar chamados.
  • Fazer acompanhamento do Nível Mínimo de Serviço.
  • Avaliação de projetos de novas instalações de rede lógica.
  • Definir equipe adequada para cada tipo de serviços.
  • Coordenar equipe de atendimento.
  • Elaborar relatórios gerenciais.
  • Manter atualizado as informações dos setores. Realizar controle de qualidade dos atendimentos prestados.
  • Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk, ITIL do mercado.
  • Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
  • Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio.
  • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
  • Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas utilizados pela CONTRATANTE, e quando necessário orientar e treinar os usuários.
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
  • Manter-se atualizado, construir e propor procedimentos operacionais, participar de reuniões, treinamentos, certificações e outro.
  • Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
  • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pela CONTRATANTE.
  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
  • Ser responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos demais analistas.
  • Ser responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos demais analistas. Assegurar o mapeamento, a coordenação e execução dos processos de gerenciamento de serviços de TIC promovendo o uso estruturado dos recursos, a manutenção da qualidade do suporte ao usuário, aos serviços de TIC da STI e à infraestrutura, visando manter a qualidade, performance e disponibilidade dos serviços, prevenir e reduzir os incidentes, identificar a causa-raiz dos problemas, controlar o fluxo de mudanças no ambiente de TIC e realizar as análises, gerando os relatórios necessários para a verificação e melhoria proativa do ambiente, bem como a efetiva contribuição na solução das ocorrências.

· Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI)· Certificação em algum dos itens abaixo:ITIL Foundation V3 ou superior.COBIT 4.1 ou superior.ISO 20000.· Experiência em atividades de supervisão de Service Desk.Local de prestação do serviço: Goiânia/GO

Salário:

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Wed, 05 Jun 2024 04:25:14 GMT

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