SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO BILINGUE N1 – GOIÂNIA/GO – POI

Vaga:: SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO BILINGUE N1 – GOIÂNIA/GO – POI

Empresa: Evolucao profissional a gente faz em casa

Descrição da Vaga: Na Tahto, pensamos no crescimento de quem faz parte do nosso time! 💙Por isso, temos o Programa de Oportunidades Internas (POI), que abre espaço para nossos colaboradores darem o próximo passo em suas carreiras sem precisar sair da empresa. Aqui, valorizamos o desenvolvimento profissional e incentivamos cada pessoa a construir sua trajetória junto com as pessoas.Estamos abrindo uma nova vaga interna, e essa pode ser a sua chance de assumir novos desafios, aprender ainda mais e crescer dentro do Tahto. Nosso jeito de ser movido por paixão, empatia, determinação e disciplina, sempre com o compromisso de criar experiências incríveis para nossos clientes e colaboradores. Queremos ser referência no atendimento ao cliente, combinando tecnologia e humanização, e cada pessoa do nosso time faz parte desse propósito.Se você tem vontade de evoluir e enfrentar novos desafios, essa vaga pode ser sua porta de entrada para o próximo nível de sua carreira.Vem com a gente transformar expectativas em realidade e crescer junto com a Tahto! 🚀✨SOBRE O POI:Inscrições até: 23/04/25 ás 12hSetor: SHEINSite: GoiâniaGestor: Cecilia Barbosa CardosoRecrutador: Tainara Alves dos Santos CaetanoE-mail do recrutador: [email protected]Prazo de contestação: Caso ocorra reprovação na primeira checagem de requisitos e deseje que a situação seja reavaliada, deve ser realizada a contestação dentro do prazo acessando o Gente em Ação. Mediante a abertura da contestação a equipe responsável por cada situação realiza nova checagem.A data e horário limite de inscrição é o mesmo prazo para que a contestação ocorra, estando o sistema fechado para inscrições fora do prazo. Não deixe para o último momento!✔ Verificar e tratar e-mails recebidos;✔ Atualizar sistemas de controle e relatórios de produtividade;✔ Acompanhar e garantir o atingimento dos indicadores da equipe (tempo de resposta, qualidade, DSAT, login/logout, entre outros);✔ Realizar feedbacks com os agentes, estabelecendo prazos e acompanhamentos para melhorias;✔ Controlar o absenteísmo e garantir a satisfação da equipe;✔ Atualizar a equipe sobre lançamentos e alterações de produtos, serviços e ofertas;✔ Garantir o funcionamento adequado dos postos de atendimento (PAs), sinalizando ocorrências quando necessário;✔ Certifique-se de que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas utilizados;✔ Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;✔ Acompanhar e garantir a efetividade das campanhas motivacionais;✔ Diagnosticar falhas sistêmicas e propor soluções diferenciadas de atendimento;✔ Gerir o ponto eletrônico (FPW) e banco de horas, evitando ônus;✔ Solicitar e controlar acessos a sistemas utilizados no atendimento;✔ Participar de reuniões estratégicas para revisão de metas e desempenho da operação;✔ Realizar a gestão de pessoas, garantindo infraestruturas e condições de trabalho adequadas;✔ Atuar na gestão de resultados, garantindo o atingimento das metas operacionais;✔ Abrir e acompanhar chamados para erros ou indisponibilidades de ferramentas;✔ Atender e tratar casos críticos de clientes;✔ Promover reuniões para alinhamento de procedimentos e atualização da equipe;✔ Elaborar e acompanhar a planilha de chamados críticos, garantindo escalonamento e retorno ao cliente;✔ identificar oportunidades de melhoria nos processos da operação;✔ Monitorar escalas e pausas da equipe, garantindo ajustes quando necessário;✔ Responder clientes e equipes de qualidade em grupos de acompanhamento;✔ Executar demais atividades inerentes à função.O que buscamos?

  • Ensino superior completo ou curso (diferencial, mas não obrigatório);
  • Inglês fluente;
  • Noções básicas de Pacote Office e Sistemas Operacionais.

Quais habilidades vão te destacar?

  • Gestão de pessoas e trabalho em equipe;
  • Foco no cliente e em resultados;
  • Facilidade em se relacionar e se comunicar.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 23/04/2025 ás 12:00REQUISITOS POIEscolaridade conforme o cargo pretendido.Não estar participando de outro processo seletivo.Para colaboradores do Grupo A, não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.Não ter reprovado em um Processo Seletivo Interno para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.Tempo na função: Tempo no Cargo/função deverá seguir a política de remuneração.Não ter sido promovido nos últimos 6 (seis) meses.Cargos operacionais: Não ter medida disciplinar (advertência e/ou suspensão) nos últimos 4 meses antecedentes à candidatura;Cargos de Gestão (Coordenador, Gerentes e Diretores) não deverão ter recebido suspensão dentro do prazo de 1 ano anterior à candidatura;Cargos Operacionais: manter-se nos grupos Diamante, Ouro e/ou Prata nos indicadores de moedas por três meses fechados, descontando-se o mês vigente do processo + o mês anterior a ele (M-2). Por exemplo, se o processo ocorre em Janeiro os indicadores avaliados serão do mês de Setembro, Outubro e Novembro (Dezembro e Janeiro não são contabilizados).Atenção: É de inteira responsabilidade do candidato a atualização de seus dados cadastrais junto ao DAP, incluindo o seu grau de escolaridade antes da candidatura no POI.A) A candidatura deverá ser realizada pela gupy somente para as vagas disponíveis para POI em:B) Toda a comunicação de etapas será feita através do cadastro da gupy.C) Fique atento aos nossos canais de comunicação, todas as oportunidades internas são divulgadas por ele.PUBLICO ALVO:

  • ASSISTENTE DE FROTAS I
  • ASSISTENTE I
  • ASSISTENTE I OP
  • ASSISTENTE OPERAÇÕES TI
  • ASSISTENTE SOCIAL
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO I OP
  • AUXILIAR DE DIAGNOSTICO II OP
  • CONTROL DESK
  • CONTROL DESK OP
  • CONTROLADOR I
  • CONTROLADOR II
  • ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II
  • MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II OP
  • MONITOR DIAGNOSTICO
  • MONITOR EFICIENCIA E RESOLUTIVIDADE
  • MONITOR QUALIDADE
  • OUVIDOR II
  • OUVIDOR III
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N1
  • SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2
  • SUPERVISOR DE CALL CENTER
  • SUPERVISOR DE MIDIAS SOCIAIS I
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS I
  • SUPERVISOR DE MULTINEGOCIOS II
  • SUPERVISOR DE SUPORTE TÉCNICO N1
  • SUPERVISOR OUVIDORIA I
  • SUPERVISOR OUVIDORIA II
  • TÉCNICO ENFERMAGEM TRABALHO
  • TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO

SOBRE O POI:Inscrições até: 23/04/2025 ás 12hSetor: SHEINSite: GoiâniaGestor: Cecilia Barbosa CardosoRecrutador: Tainara Alves dos Santos CaetanoE-mail do recrutador: [email protected]Prazo de contestação: Caso ocorra reprovação na primeira checagem de requisitos e deseje que a situação seja reavaliada, deve ser realizada a contestação dentro do prazo acessando o Gente em Ação. Mediante a abertura da contestação a equipe responsável por cada situação realiza nova checagem.

  • A data e horário limite de inscrição é o mesmo prazo para que a contestação ocorra, estando o sistema fechado para inscrições fora do prazo. Não deixe para o último momento!

O que oferecemos???💰 Salário fixo + prêmios por desempenho📅 Escala 6×1 com folgas variáveis​​📚 Treinamento remunerado🍴 Vale-alimentação e/ou refeição🚍 Vale-transporte🩺 Plano de saúde e odontológico👶 Auxílio-creche e apoio para filhos com necessidades especiais🤰🏽 Apoio Gestante (Tahto Materno)🛡️ Seguro de vida🎓 Parcerias educacionais🏋🏼 Wellhub (Gympass)🏝️Convênio com o SESC🧠 Acolhimento psicológico📈 Plano de carreira🎯 Participação nos Resultados (PPR)👨🏽‍🔬 Caso precise temos médico disponível em nossas unidades

Salário:

Localização: Goiânia – GO

Data do Anúncio:: Fri, 18 Apr 2025 23:09:49 GMT

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