Vaga:: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição da Vaga: ?? Sobre a Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR Regime: CLT. Modelo: Presencial. Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço do local de trabalho: – SURGO – Superintendência de Goiás – Rua 148, s/nº, Setor Sul, Goiânia, GO, CEP 74170-110 – SURGO – GEANA Av. Daia, Qd 8, Módulo 3, Anápolis, GO, CEP 75132-120 ??? O Que Procuramos: – Formação: Nível médio completo ou Superior completo ou cursando; – Conhecimento avançado em Informática; – Português e Inglês Técnico; – Experiência: 3 anos na área da TI. EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA: Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas: -em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente; -atendimento aos usuários de TI; -em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office; -atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho; Responsabilidades: 4.10. Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação; 4.10.5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços; 4.10.6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes; 4.10.7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerente a função. Certificações necessárias: – Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo: – Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado. ?? O Que Será Um Diferencial: – Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. ?? O Que Oferecemos: – Salário R$ 2.200,00 – Vale alimentação de R$ 30,83 por dia trabalhado (desconto de 10%); – Vale Transporte (6% de desconto caso utilize); – Convênio Sesc; – Seguro de Vida; – Plano de Saúde (PAT 30% empregado).
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoIdiomas:
- Francês (Básico)
Efetivo – CLT
Salário: 2200 per month
Localização: Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Wed, 08 Jan 2025 23:11:13 GMT
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