Vaga:: Assistente de Departamento Pessoal – Goiânia/GO
Empresa: Grupo Sinova
Descrição da Vaga: Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.Faça parte do nosso time!Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.
- Realizar as admissões, recebendo a documentação da área de recursos humanos pelo sistema, validando as informações, cadastrando os dados documentais, dependentes, imposto de renda, salário família e as devidas informações sobre o regime de trabalho no sistema de folha, gerando contrato e enviando aos gestores/candidatos para devidas assinaturas virtuais, com o intuito de cumprimento das obrigações trabalhistas e geração das informações para pagamento de salário, sempre que necessário.
- Enviar as admissões ao Esocial, realizando conferência dos dados solicitados e concluindo a operação em sistema, para devido registro do colaborador e cumprimento das normas governamentais, sempre que necessário.
- Criar cadastro dos novos colaboradores em sistema interno, inserindo as informações pertinentes, visando liberações de credenciais/usuários pela tecnologia da informação, sempre que necessário.
- Analisar as solicitações de férias feitas pelos colaboradores, recebendo via sistema, enviando aos gestores para aprovação, verificando se todas as informações estão pertinentes com o direito de gozo e com a legislação, para devida programação, sempre que necessário.
- Realizar o processo de férias, calculando, conferindo as informações, gerando os recibos, enviando para as devidas assinaturas virtuais, programando pagamento em sistema e solicitando aprovação da gestão da área, com intuito de cumprimento da legislação trabalhista e quitações das obrigações dentro dos prazos previstos, sempre que necessário.
- Realizar adesões nos benefícios (plano de saúde e odontológico), conferindo os formulários preenchidos pelos novos admitidos, acessando portal das operadoras, inserindo os dados e documentações, acompanhando a conclusão do processo e enviando carteiras/orientações de uso aos colaboradores, visando garantir a correta disponibilização dos mesmos, sempre que necessário.
- Criar as contas salário dos novos colaboradores, enviando e-mail de solicitação junto com a portabilidade desejada pelo colaborador ao banco, acompanhando o retorno e dando as devidas informações ao mesmo, para garantir seu correto recebimento de salário, sempre que necessário.
- Organizar arquivo físico e digital da área, separando a documentação nas pastas corretas e por ordem alfabética, para devidas consultas posteriores, diariamente.
- Programar pagamento de rescisões, inserindo as informações em sistema, para devida aprovação da gestão e quitação pelo departamento financeiro, sempre que necessário.
- Executar atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas, visando seguir os princípios de Compliance e Auditoria, diariamente.
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Pacote Office;
- Conhecimento em sistema Sênior será um diferencial.
Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Gympass;Previdência privada;Vale alimentação;PPR
Salário:
Localização: Goiânia – GO
Data do Anúncio:: Wed, 05 Jun 2024 00:43:08 GMT
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